Pebbles in Action
- Apoio ao estudo - ações promotoras da melhoria do desempenho escolar
- 30persons
Número de crianças e jovens que participaram nas ações promotoras da melhoria do desempenho escolar no âmbito da Intervenção no Conjunto Habitacional do Seixo.
Target4 ● 1Free primary and secondary education - Apoio ao estudo – aumento de competências escolares
- 23persons
Número de crianças e jovens que participaram nas ações promotoras da melhoria do desempenho escolar e que aumentaram as suas competências escolares.
Target4 ● 1Free primary and secondary education - Ações de desenvolvimento pessoal, social e parental
- 66persons
Número de figuras parentais que participaram em ações promotoras do desenvolvimento de competências parentais no âmbito da Intervenção no Conjunto Habitacional do Seixo.
Target1 ● 3Implement social protection systems - Ações de desenvolvimento pessoal, social e parental - desenvolvimento de competências
- 40persons
Número de figuras parentais que participaram em ações promotoras do desenvolvimento de competências parentais e que desenvolveram ou têm em desenvolvimento duas ou mais competências.
Target1 ● 3Implement social protection systems - Atividades de desenvolvimento pessoal, social e parental - desenvolvimento de competências
- 84persons
Número de crianças, jovens e adultos envolvidos/as em atividades promotoras de competências pessoais, sociais, cognitivas e/ou de cidadania.
Target10 ● 2Promote universal social, economic and political inclusion - Atividades lúdico-pedagógicas
- 58persons
Número de crianças, jovens e adultos envolvidos/as em atividades promotoras de competências pessoais, sociais, cognitivas e/ou de cidadania e que desenvolveram ou têm em desenvolvimento quatro ou mais competências.
Target4 ● 7Education for sustainable development and global citizenship - Gabinete de apoio à comunidade
- 116persons
Número de pessoas que recorreram ao gabinete de apoio à comunidade.
Target1 ● 3Implement social protection systems - Desenvolvimento pessoal, social e emocional
- 137persons
Número de alunos/as da EB1 do Padrão da Légua foram envolvidos/as em sessões de desenvolvimento pessoal, social e emocional.
Target4 ● 6Universal literacy and numeracy - Conceção, implementação e monitorização de “dispositivos pedagógicos” potenciadores de competências pessoais e sociais preditoras do sucesso educativo
- 137+10persons
Número de alunos/as e docentes envolvidos nos dispositivos pedagógicos “Heróis do Planeta” e “Cantinho da dança”.
Target4 ● 7Education for sustainable development and global citizenship - Conceção de novo dispositivo pedagógico para o recreio escolar
- 19persons
Número de alunos/as envolvidos/as na conceção de novo dispositivo pedagógico para o recreio escolar, criado após proposta de alunos/as na assembleia de turma.
Target4 ● 7Education for sustainable development and global citizenship - Dinamização da rede de parceiros
- 4Parceiros
Envolvimento ativo da rede de parceiros: Câmara Municipal de Matosinhos, Agrupamento de Escolas Padrão da Légua, Associação MAIS, CPCJ Matosinhos.
Target17 ● 17Encourage effective partnerships
- Social Network:
- https://www.facebook.com/AdeimaMatosinhos/?locale=pt_PT
- Promoter:
- Associação
- No. of people reached:
- 100 – 500
- Development Status:
- In fructification