Guarda em ação (missing translation)
- Apoio ao Estudo
- 36persons per year
Número de crianças e jovens integrados no apoio ao estudo e que permaneceram no sistema de ensino.
Target4 ● 1Free primary and secondary education - Apoio ao Estudo – melhoria de desempenho
- 34persons
Número de crianças e jovens integrados no apoio ao estudo e que melhoram o seu desempenho escolar.
Target4 ● 1Free primary and secondary education - Atividades lúdico-pedagógicas
- 38persons per year
Número de crianças e jovens envolvidos em atividades lúdico-pedagógicas.
Target4 ● 7Education for sustainable development and global citizenship - Atividades lúdico-pedagógicas – desenvolvimento de competências
- 37 (97,3%)persons
Número de crianças e jovens envolvidos em atividades lúdico-pedagógicas que desenvolveram três ou mais competências.
Target16 ● 6Develop effective, accountable and transparent institutions - Acompanhamento e orientação individual
- 22persons per year
Número de crianças e jovens em atendimento individualizado e orientação.
Target1 ● 3Implement social protection systems - Acompanhamento e orientação individual – resultados positivos
- 100%persons
Percentagem de crianças e jovens em atendimento individualizado e orientação apresentaram resultados positivos resultantes do acompanhamento
Target1 ● 3Implement social protection systems - Ações de Desenvolvimento pessoal e social
- 42persons per year
Número de crianças e jovens envolvidos em atividades promotoras de competências pessoais, sociais, cognitivas e de cidadania.
Target4 ● 7Education for sustainable development and global citizenship - Ações de Desenvolvimento pessoal e social – desenvolvimento de competências
- 39 (92,8%)persons
Número de crianças e jovens envolvidos em atividades promotoras de competências pessoais, sociais, cognitivas e de cidadania que desenvolveram três ou mais competências.
Target4 ● 7Education for sustainable development and global citizenship - Grupo de Pais
- 5persons per year
Número de encarregados de educação que participaram em sessões de desenvolvimento de competências pessoais, sociais e de parentalidade.
Target10 ● 2Promote universal social, economic and political inclusion - Grupo de Pais - desenvolvimento de competências
- 5 (100%)persons per year
Número de encarregados de educação que participaram em sessões de desenvolvimento de competências pessoais, sociais e de parentalidade e que desenvolveram três ou mais competências.
Target10 ● 2Promote universal social, economic and political inclusion - Dinamização da rede de parceiros
- 8Parceiros per year
Envolvimento ativo da rede de parceiros: Câmara Municipal de Matosinhos, Junta de Freguesia de Perafita, Agrupamento de Escolas de Perafita; Matosinhos Habit; Casa da Juventude de Santa Cruz do Bispo e Matosinhos, VEM – Voluntariado em Matosinhos e ULSM – Unidade de Saúde Local de Matosinhos.
Target17 ● 17Encourage effective partnerships
- Promoter:
- Associação
- No. of people reached:
- 25 – 100
- Development Status:
- In fructification