FISHING
- N.º de sessões de InfoPonto
- 99atendimentos semanal
InfoPontos dinamizados em 6 locais da antiga freguesia da Anunciada p/apoiar a população na resolução de problemas do dia-a-dia, administrativos e de iliteracia na utilização de plataformas digitais no acesso a serviços.
Target1 ● 4Equal rights to ownership, basic services, technology and economic resources - N.º de pessoas envolvidas nos Laboratórios de Literacia Cidadã
- 110persons per month
Oficinas de formação para a inclusão digital direcionadas a pequenos grupos. Promoção do saber fazer na utilização das plataformas digitais de acesso/articulação com os serviços públicos e privados.
Target4 ● 6Universal literacy and numeracy - N.º de pessoas formadas para voluntariado de facilitação digital
- 28persons semestral
Formação de facilitadoras/es digitais para dinamizarem os InfoPontos e Laboratórios numa perspectiva de assegurarem a sustentabilidade destas atividades pós-projeto.
Target17 ● 17Encourage effective partnerships - N.º produtos criados
- 11flyers per month
Criação de produtos do projeto para informar e sensibilizar as pessoas sobre prevenção e boas práticas em saúde e promoção da literacia cidadã, para distribuição nas associações, serviços públicos, comércio local, farmácias, etc.
Target3 ● 7Universal access to sexual and reproductive care, family planning and education - N.º ações de informação e sensibilização em saúde
- 15ações quinzenal
Rodas de conversa e dinâmicas comunitárias sobre literacia em saúde com o objetivo de prevenção de erros críticos por desconhecimento e promoção de boas práticas em saúde. Espaços de informação, sensibilização e esclarecimento de dúvidas.
Target1 ● 3Implement social protection systems - N.º de pessoas sem abrigo beneficiárias de apoio alimentar
- 80persons diária
Reforço da resposta de apoio alimentar à população sem abrigo e famílias, através da aquisição de equipamentos para a cozinha comunitária da Associação CASA - Setúbal.
Target2 ● 1Universal access to safe and nutritious food - N.º total de pessoas beneficiárias diretas do projeto À PESCA
- 350persons diária
Pessoas e famílias do território e para além dele, de todas as idades, nacionais e imigrantes, estudantes, empregadas e desempregadas, que participaram nas diversas atividades do projeto.
Target10 ● 2Promote universal social, economic and political inclusion - N.º de pessoas alcançadas através das redes sociais
- 356persons diária
Número de seguidores das duas páginas de redes sociais criadas exclusivamente para o projeto À PESCA (facebook e instagram).
Target16 ● 10Ensure public access to information and protect fundamental freedoms - N.º previsional de pessoas alcançadas direta e indiretamente pelo projeto À PESCA
- 8050persons diária
Prevemos que cada pessoa diretamente envolvida nas atividades do projeto, repercute mudanças positivas em pelo menos mais 2 pessoas da sua rede de proximidade, somando ao n.º de flyers distribuídos.
Target17 ● 17Encourage effective partnerships
- Promoter:
- Cooperativa
- No. of people reached:
- 100 – 500
- Development Status:
- In fructification