Prevent It Like a Gentleman
#Loulé
#Empresa
#Cancro da próstata
#saúde
#bem-estar
#rastreios
#saúde mental
Com a visão de criar um dia-a-dia melhor para a maioria das pessoas, o MAR Shopping Algarve integra a saúde e bem-estar em toda a sua operação.
No âmbito da sua estratégia, pretende ter um papel positivo na sociedade, interagindo com as comunidades em que está inserido.
Pretende, assim, maximizar o seu impacto em ações de sensibilização, fazendo uso e partilhando conhecimentos e recursos em prol das pessoas, das comunidades e do planeta.
Em 2018, com o objetivo de sensibilizar a comunidade para a problemática do cancro da próstata, o MAR Shopping Algarve lançou a iniciativa “Prevent It”.
Em parceria com a Clínica HPA do MAR Shopping Algarve, disponibilizamos rastreios gratuitos como forma de sensibilização e garante de igualdade de oportunidade, alertando assim para a necessidade de antecipar o diagnóstico como forma de garantir o tratamento atempado da doença, aumentando a esperança de vida.
Impactos
- Saúde de qualidade
- 1829pessoas desde 2021
Garantir uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades - prevenção e tratamento, e promover a saúde mental e o bem-estar1.
Meta3 ● 4Reduzir a mortalidade por doenças não transmissíveis e promover a saúde mental - Redução das desigualdades
- 91pessoas desde 2021
Os rastreios gratuitos garantem que todos têm a mesma oportunidade de diagnóstico precoce, independentemente da sua situação financeira - 91 individuos encaminhados para acompanhamento face resultados
Meta17 ● 17Promover parcerias efetivas - Parcerias para a Implementação dos Objetivos
- 5Parceiros
Revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável. A colaboração com a Clínica HPA é um exemplo de parceria público-privada que contribui para o alcance dos ODS
Meta17 ● 17Promover parcerias efetivas
Informações do projeto
- Rede social:
- http://facebook
- Promotor:
- Empresa
- Nº pessoas alcançadas:
- 500 – 5000
- Estado de desenvolvimento:
- A germinar