Guarda em ação
- Apoio ao Estudo
- 36pessoas por ano
Número de crianças e jovens integrados no apoio ao estudo e que permaneceram no sistema de ensino.
Meta4 ● 1Ensino primário e secundário gratuito - Apoio ao Estudo – melhoria de desempenho
- 34pessoas
Número de crianças e jovens integrados no apoio ao estudo e que melhoram o seu desempenho escolar.
Meta4 ● 1Ensino primário e secundário gratuito - Atividades lúdico-pedagógicas
- 38pessoas por ano
Número de crianças e jovens envolvidos em atividades lúdico-pedagógicas.
Meta4 ● 7Educação para promover o desenvolvimento sustentável e a cidadania global - Atividades lúdico-pedagógicas – desenvolvimento de competências
- 37 (97,3%)pessoas
Número de crianças e jovens envolvidos em atividades lúdico-pedagógicas que desenvolveram três ou mais competências.
Meta16 ● 6Desenvolver instituições eficazes, responsáveis e transparentes - Acompanhamento e orientação individual
- 22pessoas por ano
Número de crianças e jovens em atendimento individualizado e orientação.
Meta1 ● 3Implementar sistemas de proteção social - Acompanhamento e orientação individual – resultados positivos
- 100%pessoas
Percentagem de crianças e jovens em atendimento individualizado e orientação apresentaram resultados positivos resultantes do acompanhamento
Meta1 ● 3Implementar sistemas de proteção social - Ações de Desenvolvimento pessoal e social
- 42pessoas por ano
Número de crianças e jovens envolvidos em atividades promotoras de competências pessoais, sociais, cognitivas e de cidadania.
Meta4 ● 7Educação para promover o desenvolvimento sustentável e a cidadania global - Ações de Desenvolvimento pessoal e social – desenvolvimento de competências
- 39 (92,8%)pessoas
Número de crianças e jovens envolvidos em atividades promotoras de competências pessoais, sociais, cognitivas e de cidadania que desenvolveram três ou mais competências.
Meta4 ● 7Educação para promover o desenvolvimento sustentável e a cidadania global - Grupo de Pais
- 5pessoas por ano
Número de encarregados de educação que participaram em sessões de desenvolvimento de competências pessoais, sociais e de parentalidade.
Meta10 ● 2Promover a inclusão social, económica e política universal - Grupo de Pais - desenvolvimento de competências
- 5 (100%)pessoas por ano
Número de encarregados de educação que participaram em sessões de desenvolvimento de competências pessoais, sociais e de parentalidade e que desenvolveram três ou mais competências.
Meta10 ● 2Promover a inclusão social, económica e política universal - Dinamização da rede de parceiros
- 8Parceiros por ano
Envolvimento ativo da rede de parceiros: Câmara Municipal de Matosinhos, Junta de Freguesia de Perafita, Agrupamento de Escolas de Perafita; Matosinhos Habit; Casa da Juventude de Santa Cruz do Bispo e Matosinhos, VEM – Voluntariado em Matosinhos e ULSM – Unidade de Saúde Local de Matosinhos.
Meta17 ● 17Promover parcerias efetivas
- Promotor:
- Associação
- Nº pessoas alcançadas:
- 25 – 100
- Estado de desenvolvimento:
- Em frutificação